Num feriado qualquer fui a praia Búzios com meu namorado e encontrei meu chefe, com sua esposa.

Eu estava de biquíni fio dental. Meu chefe, quando me viu, ficou doidinho.

A esposa dele é muito bonita,não percebeu as olhadas que ele dava, e nem meu namorado. Eu fingi que nada estava acontecendo.

Quando retornei ao trabalho, meu chefe, apenas, fez um comentário sobre meu corpo. O quanto ele era lindo e escultural.Naquele momento fiquei roxa.

Passado algum tempo, eu e o meu namorado havíamos rompido.Estava sozinha e carente.Pensei em sair para dançar, fui me arrumar, nisto toca o telefone da minha casa. A recepcionista do meu trabalho avisando que eu deveria  ir para o trabalho , pois tinha um evento e faltou uma das meninas. A festa era grande e ele precisava de mim.Era urgente.

Fui vestida como sempre vou, de blusa e calça jeans.

Cheguei no evento. Aquela multidão…muita gente e a festa não acabava, tínhamos que ficar de plantão. Enquanto o pessoal ficasse deveríamos ficar para a exposição. Os dois ambientes lotaram , então meu meu chefe separou uma turma para ficar de plantão de madrugada e a outra turma ficaria na piscina.

Eu fiquei na turma da madrugada, junto com meu chefe, mais dois chefes de setor.Os demais continuaram trabalhando na piscina. Fomos fazer um lanche , depois de muito tempo em pé.Pedimos uma pizza.

A pizza chegou, abrimos duas garrafas de vinho tinto(do evento). Começamos a comer e beber. Ficamos contando algumas histórias engraçadas. Os outros dois foram descansar um pouco. Eu e o meu chefe, ficamos na cozinha conversando.

De repente ele toca no assunto de Búzios. Quando me viu ficou doido.Seu membro quase explodiu de tanto tesão e dali em diante, não conseguia parar de pensar em mim… no meu corpo. Na minha bunda.

Falou que, todas as vezes que transou com sua mulher, fechava os olhos e só conseguia pensar em mim. Gozou pensando em mim.

Aquela conversa começou a me excitar, fazia um tempo que não transava… não quis deixar minha excitação transparecer. Saí e fui tomar um ar.

Fiquei encostada em um pilar.Pensando… não parava de pensar nas palavras dele.Meu chefe saiu á minha procura, passou próximo a mim, pegou no meu pulso e saiu me puxando para dentro de uma saleta, que parecia ser de funcionários.

Ele não resistiu e abaixou minha calça jeans, levantou minha blusa,colocou a calcinha de lado e pôs a mão no meio das minhas pernas.Desta vez , eu não resisti.

Ele me agarrou,deu um beijo. Tirou minha blusa e meu sutiã e chupou os meus seios. Depois tirou minha calça, e me colocou em cima da pia ,afastou minha calcinha de lado e começou a chupar meu sexo,até eu gozar.

Quando eu estava ficando molinha, ele me tirou dali e colocou de quatro, apoiada na pia, tirou minha calcinha e colocou seu mastro enorme e grosso… bem devagarinho ,em mim.

Eu estava muito molhada e entrou fácil.

Ele enfiava ,majestosamente, seu pênis em mim. Sussurrava no meu ouvido frases que me deixavam mais excitada… mais louca:que eu era gostosa,minha bunda era maravilhosa, meu sexo era quentinho,que eu era dele e ele me pegaria todos os dias…

Comecei a gozar…não aguentou e gozou junto comigo. Ainda arfando , esfregou a vara toda melada nas minhas coxas e quanto esfregou na entrada do meu ânus fez menção de querer… mais.

Sorriu e avisou que na próxima vez seria  por trás. Ele queria muito.

Colocou sua roupa me deu um longo beijo na boca, junto com um abraço forte. Saiu da saleta.Ninguém percebeu nada.

Fizemos nossas horas extras até terminar o evento. Fui para casa , extremamente moída… ainda cheirava a sexo.

Depois deste encontro , demoramos a transar… mas aconteceu.Dessa vez foi em um motel… do jeito que eu queria.

Fonte:Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

E então, gostou deste texto? Comente logo abaixo o que achou desta aventura.

Quer ver seu texto publicado aqui em nosso blog?

CLIQUE AQUI E ENVIE SUA HISTÓRIA!

Convidamos você para visitar nossa página no FACEBOOK 

e também nos acompanhar através do INSTAGRAM.

Diariamente muitas novidades para você! 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLoucuras na viatura
Próximo artigoHomem com pegada
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.