Ele era casado 32 anos, eu apenas uma adolescente procurando uma aventura.

Era amiga da família dele havia muitos anos,  melhor amiga dele e de sua esposa.

Vivíamos  sempre juntos. Participava de tudo o que eles faziam ou deixavam de fazer, mas não podia negar que sentia uma leve atração por ele.

Conforme o tempo foi passando os olhares iam se tornando mais maliciosos. E cá para nós, eu sempre tive um certo desejo  em fazer loucuras com homens mais experientes.

Porém nunca achei que ele poderia um dia me desejar, mas como uma adolescente muito perversa, comecei a provocá-lo.

Cada dia que o via era sempre havia algo em mim que eu abusava para chamar sua atenção. Sempre tive um corpo bem avantajado, então um dia era um decote bem cavado, outro um shorts curto. Cheguei até mesmo a dizer á ele que estava sem calcinha com um vestido super colado ao corpo.

De tanto provocar, ele não resistiu e caiu em tentação. Me segurou pelos cabelos e me jogou contra a parede. Podia sentir seu coração disparado e seu membro rígido me pressionando. Que delícia!!

Me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Achei que ele iria me engolir.Me levou para o quarto e trancou a porta.

Ali minha fantasia começava.

Meu coração disparado de tanto prazer. Sua boca molhada, percorria todo o meu corpo até chegar ao meu sexo. Que sensação maravilhosa!

E com seus dedos alternava  numa frequência que me fazia delirar por ele. Me chupava com gosto e me fazia cada vez mais implorar para que ele penetrasse em mim.

Me possuiu com tanta vontade que me fez suar de tanto prazer. Gemia alto, ele cada vez mais excitado, até que explodimos em um êxtase total.

Depois de uma bela transa com o homem que eu tanto queria, mal pude acreditar que tudo aquilo tinha se tornado realidade.

Foi um momento único e mágico que durou algumas horas, mas foi inesquecível. Tomamos um banho juntos e ele me deixou em casa como se nada tivesse acontecido…

Depois desse dia, nos encontramos muitas outras vezes e cada vez é melhor.

Conto enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorReencontro – Conto Erótico
Próximo artigoEnteado Fogoso – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.