E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Estava sozinha e carente, então resolvi entrar em um site de relacionamentos para conhecer alguém.Passaram-se vários dias e apareciam, apenas,homens chatos com as mesmas perguntas:”Oi tudo bem?Onde você mora?”.

Não sentia mais vontade de conversar com nenhum deles. Queria sair do site,então um dia  vi a foto de um policial de farda e muito sério. Resolvi curtir.A melhor decisão da minha vida!

Logo em seguida ele me escreveu que queria transar comigo. Perguntou se eu” ia dar pra ele”.Assim mesmo!Com essas palavras!

Eu fiquei irritada e disse :”Você é um louco, nem me conhece e vai perguntando se eu vou te dar”. Saí do site…mas, aquele macho me chamou atenção.Ele foi tão direto e parecia estar ali, exclusivamente, para dar prazer.

No outro dia entrei de novo e chamei ele.Ele me fez a mesma pergunta:”Você vai me dar?”Agora já não fiquei tao irritada.

Tentei puxar assunto, mas ele não queria conversa.Então falei que tudo bem e que ele podia vir me pegar.Combinamos para a noite.Primeiro fiz uma exigência:que ele viesse de farda!

Ele veio fardado!Aquilo me deixou, extremamente, excitada.Fomos para um motel e transamos. Normal… foi bom.

No outro dia ele me ligou e perguntou se eu queria transar de novo. Em poucas palavras eu disse sim. Ele falou que viria me buscar depois do trabalho. Eu aceitei.

Dessa vez foi uma transa diferente um pouco fora do normal: ele me bateu na hora da transa, mas não do jeito que eu queria.Sugeri a ele um um sexo bruto, com algemas e muita violência.

Um mês depois ele me procurou de novo e disse se eu aceitava ir na casa dele. Sem pensar eu aceitei.

Foi o melhor sexo que tive.Ele me amarrou com uma corda bem grande, amarrou minhas pernas e braços. Fiquei, totalmente ,imobilizada. Amordaçou minha boca e fez aquele sexo com violência que eu queria.Tudo o que eu desejava!

Eu tive orgasmos muito intensos.Uma sensação incrível que não tenho como descrever.Eu me senti em outro mundo, como se estivesse em outra vida.

Eu tive de ir embora daquela cidade e nunca mais o vi. Ate hoje não encontrei outro homem que me desse tanto prazer.

Fonte: Conto erótico enviado pela seguidora Maria.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

 

 

 

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMénage à trois com minha melhor amiga
Próximo artigoO outro lado da moeda
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.