E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

No meu aniversário do ano passado acordei e tomei café junto com minha família.

Ao sentar a mesa , para o café meu marido falou:” querida, saia… arrume-se e volte por volta das 20 horas. Linda e cheirosa. Vou fazer um belo jantar, com direito a uma surpresa linda”.

Sorri e agradeci a gentileza. Muito curiosa para ver o que Sandro me reservava.

Fui para o banheiro… banho demorado. Roupa e sapato escolhido a dedo. Maquiagem completa e perfume. Pronto! Deslumbrante!

Voltei no horário combinado. Ao colocar a mão na maçaneta da porta para abrir, ele abriu a porta por mim.

Entrei na sala de jantar e vi uma mesa linda, mas estava posta para três pessoas. Perguntei quem viria jantar conosco. Não respondeu, apenas sorriu. Depois de alguns minutos alguém toca a campainha…Era Carlos, amigo de trabalho do meu marido.

Sorri sem jeito… achei que o jantar era a dois. Eu e meu marido.

Terminamos o jantar e passamos para a sala de estar conversar e beber um delicioso vinho. Estranhamente,  meu marido sentou longe de mim e  Carlos no mesmo sofá que eu.

Em dado momento , meu marido balançou a cabeça em sinal afirmativo para Carlos. Eu estava , totalmente , sem entender nada.

Então Carlos passou a mão na minha perna. Fiz menção de cruzar  a perna e me desvencilhar de sua mão… fiquei sem graça, também. Meu marido, muito calmo, disse para vivenciar o momento.

Relaxei e deixei ele tocar minha pele. Carlos me beijou.

Aceitei seu toque , assim como , seu beijo. Estava trêmula e olhava para meu marido em sinal de aprovação.

Estava com medo de tudo o que estava acontecendo, era , extremamente , novo. Ao mesmo tempo que , tudo era estranho…eu estava gostando , também.

Sandro , apenas, tomava seu vinho. Com os pés em cima de um puff. Ele degustava , tanto o vinho , quanto o que ele via a sua frente.

Também era um presente pra si.

Devagar, Carlos foi tirando minha roupa. Fiquei nua na frente dos dois. Nisso ele beija meu pescoço e chupa meus peitos bem gostoso.

Meu marido , apenas , observava , com os olhos semicerrados. O pouco que conseguia ver de seus olhos , ao longe , era um brilho de satisfação … e deleite.

Atencioso, Carlos tirou minha calcinha , me colocou em cima do sofá. Abriu minhas pernas, colocou seu rosto entre elas e colocou sua língua devagar e  chupou… sugou, como nunca ninguém havia feito.

Neste momento , já me entregava por inteira aquele momento.

Meu marido olhava com ares de satisfação.

Depois de um sexo oral maravilhoso , fiquei de quatro em cima do sofá , porém de frente para meu marido. No momento que Carlos colocou seu mastro em mim, sentindo um arrepio percorrer meu corpo…

Nossa!Eu gemia de prazer, me contorcia . Meus olhos tinham  lágrimas de puro prazer.

Quando eu estava gozando , de quatro , em cima do sofá… meu marido levantou de seu assento , me deu um beijo demorado na boca ( enquanto Carlos me  socava).

Um beijo maravilhoso, beijou meu pescoço e foi para meu ouvido e sussurrou:” gostou da surpresa querida?”

Eu estava quase desmoronando de prazer , mas , mesmo assim , respondi “sim , meu amor”. E ainda fiz o convite : “vem , também…”. Ele acenou em negativa , disse que apenas assistiria e voltou a sentar.

Voltou a pegar sua taça a beber vinho.

Naquela noite , Carlos me satisfez de diversas  ou todas as formas. Por último,fizemos sexo anal. Neste momento , eu gozei muito.

Na sua vez de gozar perguntou se eu queria leite na boca… assenti em positivo. Então ele gozou na minha boca, do qual, engoli tudo.

Terminamos e  fomos tomar banho um banho juntos. Após ele se vestiu, eu coloquei apenas um roupão.

Voltei para sala e ficamos conversando, nós três ,mais algum tempo.

Carlos despediu-se e foi embora.

A porta fechou. Tão logo Carlos saiu, começou outra festa. Esta era eu e meu marido, onde ele fez amor de uma forma muito gostosa comigo. Disse o quanto me amava e foi por este motivo que ele fez esta surpresa. Deu este “presente” diferente.

Nesta noite dormi muito cansada, abraçada com meu marido.

Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuem ensina quem?
Próximo artigoDesejo de quero mais
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.