Sexo no carro: quem nunca fez? É na adrenalina do momento e no espaço apertado que são feitas as maiores loucuras de sexo! Se um carro falasse, com certeza iria escrever um livro de contos eróticos, pois todo mundo sempre tem uma história louca para contar.

Claro que nem tudo sai perfeito como nos filmes. Com pouco lugar para movimentos e muitos obstáculos pela frente (e lados), fazer sexo no carro requer algumas manobras um tanto radicais. Mas quem consegue fazer, com certeza vai querer fazer de novo e o carro nunca mais será apenas um meio de transporte.

O aproveitamento do sexo no carro vai depender da quantidade de espaço disponível, da altura de vocês, das possibilidades do próprio carro. Usando um pouco de criatividade e fazendo uso de algumas dicas básicas, esta travessura pode se tornar ainda mais gostosa. Confira algumas dicas quentes e proibidas (sim, proibidas… porque eu estou sendo politicamente incorreta!).

Segurança em primeiro lugar

Em primeiro lugar, vamos falar de segurança, não é? Você já está fazendo algo proibido, então no mínimo deve ter alguns cuidados para que a situação não fuja do controle. Quer um exemplo? Escolha bem o horário e o local. De preferência à noite, onde há menos riscos de serem observados, porém maior cuidado onde estiverem. Hoje em dia a violência está muito grande, então não convém arriscar muito. Opte por um local onde você esteja relativamente seguro. Também faça longe de escolas, bairros muito família; qualquer lugar que possa envolver criança deve ser evitado. Nunca se sabe, não é?

Planejar esta aventura

Ainda que a palavra soe um tanto estranha para este “imprevisto”, sexo no carro também pode ter “planejamento”. Como? Se você saiu de casa com esta intenção, esteja preparada com roupas adequadas. Num momento como este, não convém tirar toda a roupa. Apenas o essencial. Então, nada melhor do que ir com uma roupa leve ou vestido. Elimine a peça “calcinha” ou “cueca” para que se tenha “fácil acesso” mais tarde. Leve também uma toalha (ou lenços umedecidos). Você pode usar para colocar no banco e evitar maiores atritos ou pode usar para limpeza. Não se esqueça da camisinha! Prática e indispensável numa hora dessas.

Criando um clima dentro do carro

Preparar o “ambiente” com uma música gostosa também está valendo. Selecione as músicas mais sensuais que conhece para deixar o clima ainda mais quente.

Que tal começar a provocação? Enquanto ele dirige, você pode usar e abusar das mãos. Abrir o zíper e fazer “uma festa manual” com certeza vai deixá-lo louco de prazer! Sexo oral nestas horas vai exigir habilidade. Não pode levantar muito a cabeça, afinal pode ter alguém na espreita… Então utilize suas técnicas de garganta profunda para deixar o moço ardendo de desejo, sem exagerar muito nas manobras. Se tem planos de altas transas, não finalize a brincadeira por aqui.

Faça o que tiver que fazer, mas devagar, assim como ele tem que dirigir devagar também. Tudo isso tem que ser feito aliado com muito cuidado, preferencialmente em horário de pouco ou nenhum trânsito.

Brincando de Kama Sutra no carro

Se você nunca ouviu falar no Kama Sutra, provavelmente deve experimentado na prática estas posições, mesmo sem saber. Transar no carro requer imaginação para posições sexuais. O pouco espaço disponível deixa qualquer um louco para testar o Kama Sutra inteiro, desde que fiquem bem no banco do passageiro, por exemplo.

O banco de trás é um lugar clássico para sexo no carro. Pode ser com ela deitada ou mesmo com ela por cima. Se precisar de mais espaço, você ainda pode empurrar o encosto banco de trás para baixo. Nesse caso, haverá várias possibilidades, quase como uma cama. Mas se a escolha for o banco da frente, a opção é reclinar o banco ao máximo para trás, de forma que vocês fiquem deitados. Porém, o banco da frente funciona muito bem com você sentado e ela sentada por cima de você. Ela pode ficar de frente para você, de modo que as pernas dela ficam livres, já que não há nenhuma barreira atrás do banco da frente. Ela ficar de costas para você também é uma boa, ela pode eventualmente se apoiar na parte da frente do carro sem se machucar.

Outra dica gostosa é o sexo de conchinha. Esta é uma das melhores posições para se fazer no carro, pois é discreta e prática. Não fica “escandalosamente” na vista que você está fazendo sexo e também não se perde tempo reclinando bancos para posição ideal. Só levantar o vestido e mandar ver…

Convém ter certo cuidado na hora do sexo para não apoiar o corpo, cabeça ou pés nos vidros. Um descuido aqui, um pontapé no vidro ali e sua noite de sexo pode terminar num hospital. Muito cuidado com performances mirabolantes!

Do lado de fora do carro

Se você é adepto do Exibicionismo, uma opção deliciosa (e perigosa) é sair do carro e fazer sexo no capô. Lógico que para isso, muitos outros fatores devem ser considerados: o casal tem que estar de acordo, deve ser num local livre de perigos e bairros familiares e o cuidado deve ser redobrado. Exibir-se publicamente em tempos de whatsapp… Sei não!

E se você for um sortudo e seu carro tiver teto solar, sente-se no banco e coloque-a em pé, em frente a você. Aproveite a situação e capriche num oral nela. Mas se você é fissurado por aquela sensação de estar sendo observado, pode “fazer de conta” e ajustar os espelhos do carro, de modo que eles reflitam a ação. Você estará assistindo algo proibido, que não deveria ver. Esse jogo é muito excitante, pois reforça ainda mais a ideia de que estão fazendo algo totalmente fora das regras.

Claro que falar é muito fácil. Nem sempre planejamos um momento desses. Quando bate aquele tesão incontrolável, tudo o que se tem em mente é saciá-lo o quanto antes. Mas deixo aqui meu recado: Quer entregar-se aos prazeres proibidos? Tudo bem, mas não se esqueça de colocar uma pitada de responsabilidade no meio disso…

E aproveite cada instante! Gostou deste post? Também tem uma história de sexo no carro para nos contar? Deixe aqui a sua opinião sobre este texto.

Autoria: Alessandra A. Blog Meus Fetiches