Natal geralmente passamos com a família, mas a virada do ano pode ser com amigos, colegas, vizinhos ou até mesmo sozinha com o parceiro.

Alguns casais passam o Réveillon apenas na companhia um do outro, seja por opção ou por falta de companhia. Se este é o seu caso, veja as dicas de sexo que separamos e faça com que a véspera de Ano Novo pegue fogo!

Apimentem a Ceia

Transforme a hora da ceia em uma brincadeira bem apimentada. Coloque uma venda no seu parceiro e vá entregando os alimentos para ele comer. Escolha frutas e caldas doces, que irão permitir inúmeras brincadeiras maliciosas. Toda vez que ele conseguir acertar o que é, dê uma recompensa em forma de sexo oral ou carícias bem quentes.

Brinquem com as bebidas

Bebidas sempre estão presentes em comemorações. Seja qual for sua preferida (vinho, cerveja, champanhe, espumante, licor etc), faça o seguinte: espalhe um pouco da bebida em algumas partes do seu corpo e peça para ele lamber. Depois, invertam os papéis e continuem a brincadeira. Além de excitante, o álcool deixará vocês mais relaxados e “soltinhos”. Lembrando que você poderá servir ele de uma forma bem interessante…

Faça um Strip Tease

Separe uma lingerie bem sexy ou uma fantasia sensual (de preferência branca – para comemorar Ano Novo ou vermelha – para enlouquecer nesta ocasião especial), capriche na playlist e enlouqueça o parceiro na última noite do ano com um strip tease. Ou, caso você prefira fazer algo diferente, a lap dance também é uma ótima alternativa. A diferença é que na Lap Dance você faz sua apresentação em torno de uma cadeira, permitindo novas performances. O Réveillon de vocês vai pegar fogo!

Transem em um local diferente

Se o lugar em que vocês moram tiver um quintal, experimente fazer sexo ao ar livre. Mas caso vocês morem em apartamento, que tal esquentar a noite em um cômodo da casa no qual vocês não estão acostumados (ou secretamente na sacada)? Transar no chuveiro também é uma ótima alternativa! Ou também podem optar por começar o ano transando num motel de arrasar, com um delicioso Banho Afrodisíaco!

Proponha o Jogo da Caixinha

Separe duas caixas, uma para você e outra para o par. Durante uma semana (antes da véspera de Ano Novo), escrevam o que um gostaria que o outro fizesse em quesito sexuais. Após a Ceia, comecem as provocações, troquem as caixas e sorteiem alguns bilhetinhos. Não vale negar nada, afinal… Ano Novo, Novas Experiências!

Ah… e no primeiro dia do ano já comece a mil! Primeira tarefa do dia: SEXO novamente! Pra dar sorte… e tesão o ano inteiro! Boas Festas!

Gostou do texto? Deixe aqui seu comentário! Sua opinião é muito importante para nós.