As mulheres adoram receber sexo oral, mas também tem muitos homens que não são muito experientes (ou empenhados) neste assunto.

Talvez algumas sugestões sejam óbvias, outros vão dizer que não “precisam de dicas”. Ok, concordo, mas não custa nada refrescar as ideias. Confira algumas ideias para incrementar ainda mais o seu desempenho na cama (e na língua). Tenho certeza que sua parceira vai adorar o seu esforço. Vamos lá?

Preliminares Quentes

Reconheça de uma vez por todas que as mulheres NÃO SÃO como os homens, geralmente apressados, que assim que tiram a embalagem já querem logo comer o recheio. Isso até funciona, mas só para você! Se você chegar e ir direto ao ponto, não proporcionará momentos felizes. O processo de aquecimento das mulheres costuma ser mais demorado (salvo algumas exceções), em compensação o desaquecimento também!

Na prática isto significa paciência e dedicação. Dê o tempo que for preciso para ela se soltar e relaxar completamente. Uma sugestão (não é uma regra, apenas sugestão) é induzir a mulher ao relaxamento e se concentrar no momento, como por exemplo:

  • Uma massagem erótica na região de maior interesse é um bom começo. Vale usar seus dotes de massagista e brincar por uns momentos antes de começar aquele sexo oral gostoso. Ao invés de óleo de massagem tradicional, use geis comestíveis, assim você termina a massagem na língua!
  • Uma sessão quente de beijos ou um simples “amasso” ainda com roupas ajuda a esquentar o clima e “preparar a presa para o bote”. Estimular a parceira por cima da roupa dá um toque de “proibido é mais gostoso” e dá mais tesão ao momento.
  • Brincar de jogos fetichistas e privar os sentidos da parceira como prender suas mãos e/ou vendar os olhos. Por mais clichê que pareça, este tipo de jogo sexual força a mulher a se concentrar apenas no sexo, pois gera muita expectativa e excitação. Uma das sensações que mais causam prazer (e aflição) no sexo oral é a de estar completamente exposta e sem controle do próprio corpo. Quando isso acontece, muitas mulheres têm o reflexo de fechar levemente as pernas e colocar a mão sobre a cabeça do parceiro, na tentativa de controlá-lo. Porém, você vai perceber que, se evitar esse impulso, o prazer irá aumentar ainda mais. Por isso, prenda as mãos da parceira e combinem que, caso ela tente fechar as pernas, você não irá permitir. Além da fantasia, o estímulo em si será muito maior.

Explore a região

Todo homem experiente sabe que o clitóris é o ponto de prazer da mulher, mas isso não significa que tem que ir direto ao ponto assim que ela abre as pernas. O clitóris tem as mesmas terminações da sua glande (cabeça do pênis) só que muito mais sensível. Se ele é do tipo escondidinho ou mais exposto, não importa, você tem que explorar as áreas adjacentes primeiro, como por exemplo:

  • Passe a língua levemente pelos pequenos e grandes lábios, além de virilha, coxas e até no famoso “capô de fusca”. De preferência seja imprevisível nos movimentos “linguísticos”, pois isto sempre gera tensão, tesão e expectativa. Melhor ainda com a moça vendada...
  • Com a língua realize movimentos precisos tais como as técnicas do “alfabeto” e “máquina de costura” como base para sexo oral (veja imagem abaixo ilustrando o que falo). Você tem que ter controle da língua e também observar qual delas excita mais a sua parceira, pois como já deve saber… Nem todas as mulheres são iguais ou reagem da mesma forma.
  • Movimentos aleatórios tipo ziguezague, circulares e verticais são excelentes quando combinados com breves chupadas no meio do caminho. Alternar movimentos (na fase inicial do sexo oral) deixa a mulher ainda mais excitada e entregue ao prazer.
  • Beijo de língua, só que lá embaixo. Ao invés de esticar a língua para estimular o clitóris, finja que está dando um beijo de língua. O movimento dos lábios também é gostoso e provoca uma sensação diferente do que a língua sozinha.
  • Deixe o clitóris por último! Quanto mais tempo deixar ele sem tocar com os lábios, maior será a vontade dela que você a chupe. Por isso que as outras áreas devem ser muito estimuladas antes. Isso lhe garante excitação total no momento em que se concentrar no “botão do prazer”.
tecnicas_sexo_oral
Técnicas de Sexo Oral

Estimulando o Clitóris

O clitóris merece atenção especial, pois é o único órgão do corpo humano dedicado inteiramente ao prazer. Ele é bem maior que aquilo que conseguimos ver, projetando-se por dentro do ventre feminino, ao redor do canal vaginal – comprimindo a vagina quando alcança a ereção.

Os estímulos no clitóris podem ser decisivos para a satisfação delas na cama. Por isso, ao tocá-la, é importante, ter em mente algumas técnicas (básicas, porém essenciais):

  • Faça o clitóris inchar. Conforme foi dito anteriormente, faça movimentos em áreas próximas e não toque no clitóris a princípio. Beije-a com vontade, excite seus seios, intensifique lambidas nos pequenos e grandes lábios da vagina, a fim de elevar ainda mais a temperatura do corpo dela. O clitóris por si só já se salienta querendo atenção também…
  • Incentive ela a abrir bem as pernas. Quanto mais aberta e exposta, melhor. Puxe a pele do púbis para cima, para que fique mais fácil encontrar o botãozinho, no local de encontro dos pequenos lábios. O clitóris fica sob uma fina camada de pele, e o ideal é encostar diretamente nele, logo abaixo da capinha de pele.
  • Os movimentos sobre o pequeno órgão sexual feminino devem ser focados e persistentes. Movimente a língua para frente e para trás, em mini círculos ou ziguezague como uma massagem, sempre sobre o mesmo ponto. Se puder dar leves chupadas “tremidas” (ou vibrações) com seus lábios, melhor ainda. Caso a garota responda aos estímulos, continue brincando com seu corpo o quanto for necessário.
  • Ao chegar no clitóris, passe a língua, chupe gostoso, mas não morda (a não ser que ela peça). Essa região se machucada acaba com todo o prazer da mulher. Delicadeza é essencial, mas um toque masculino firme é o ideal para o prazer dela.
  • Você pode usar bolinhas do prazer para criar diferentes tipos de massagem sobre o clitóris, além de alternar com sexo oral, já que elas possuem sabor e funções térmicas (escolha bolinhas do tipo beijável. Algumas tem apenas funções específicas como hot / ice/ eletrizante e não tem sabor legal para sexo oral).

Usando os Dedos

Muitas mulheres adoram ser penetradas com os dedos durante o sexo oral. Então não poupe esforços nesta atividade. Coloque um, dois, três… o quanto ela pedir. Claro que antes você deve lubrificar seus dedos para suavizar a aspereza da mão e fazer a superfície deslizar.

Use a parte fofa das digitais para tocá-la – sem arranhar com a unha (dica importante: POR FAVOR, RAPAZES cortem as unhas!). A garota é toda delicadinha – sua vagina, ainda mais.  Não esqueça destes detalhes, como por exemplo:

  • Molhe seu dedo na lubrificação natural dela, sempre que achar necessário ou incremente este momento com geis excitantes e beijáveis. A sensação térmica, aliada com seus movimentos da língua e dedos com certeza irá levá-la à loucura!
  • Procure estimular a região do Ponto G, que é uma área texturizada dentro da vagina dela, logo no começo do canal. Com o dedo indicador faça movimentos de “psiu”, como se estivesse chamando o orgasmo dela.
  • Ou o parceiro pode estimular o Ponto G, curvando o dedo levemente para cima após introduzi-lo, fazer movimentos de vai-e-vem e outras técnicas como leves movimentos circulares, no sentido horário e anti-horário, alternando velocidade e pressão.
  • Ao mesmo tempo que o dedo indicador está dentro dela, use o polegar para estimular o clitóris simultaneamente. Observe sempre as reações dela. Se este tipo de carícia agradar, continue! Quando pressionar o dedo indicador lá dentro, faça o mesmo com o polegar do lado de fora. Se puder usar a língua ao mesmo tempo em que usa os dedos… Nossa! Sem comentários!

Para ilustrar esta dica sobre como localizar o Ponto G, observe a imagem abaixo. Este é o ponto no qual você deve concentrar suas habilidades com as mãos. Não tem mistério, basta um pouco mais de dedicação!

ponto-g
Como encontrar o Ponto G

 Mantenha o ritmo

Como a maioria dos homens aprende com filme pornô como lidar com uma mulher, lá não fica claro uma coisa muito importante para eles: É preciso tempo para se chegar ao orgasmo feminino. É como um copo que vai enchendo, enchendo e chega uma hora e transborda (goza). Mas se você fica mudando toda hora o estímulo, o copo esvazia e tem que fazer quase tudo de novo. Então, sinta a sua parceira e veja se ela tá gostando do lugar e do jeito que você está chupando ela. Fique ali firme e forte, e só saia de lá quando ela estiver derretendo em sua boca.

Mantenha o ritmo de qualquer maneira. Este não é o momento para inovar nos movimentos, pois ela já chegou ao ponto máximo. Depois do acionamento do orgasmo, ele não volta atrás, a não ser que você pare no meio do caminho, mude suas manobras e quebre o ritmo. Não perca o foco mas não se esqueça dos sinais, eles são importantes para você manter uma performance arrasadora.

Extremamente PROIBIDO perguntar a pérola: “Você está gostando, querida?” Não preciso explicar o porquê, não é? Basta imaginar você na mesma situação, a dois segundos do orgasmo e ela parar tudo pra perguntar se está bom…

Orgasmo Duplo

Assim que ela chegar ao orgasmo com o sexo oral, aproveite o momento para penetrá-la rapidamente. Após o primeiro orgasmo, é mais fácil atingir os próximos, pois o corpo estará mais relaxado e muito excitado. No entanto, nem toda mulher gosta de continuar recebendo estímulos no clitóris depois de gozar, já que a região fica muito sensível. Sendo assim, com a penetração já em ritmo acelerado, ela será estimulada no ponto G, facilitando a obtenção do segundo orgasmo (e talvez do terceiro, quarto, etc.). Cuidado, apenas, para não interromper o primeiro orgasmo, pois isso poderá quebrar o clima para os dois.

Dicas Extras

Depois das dicas básicas, eis algumas variações e sugestões para deixar este momento ainda mais interessante. Confira:

  • Arrepio gostoso! Se seu parceiro tiver barba, fale para ele esfregar o rosto na parte interna da sua coxa durante o oral, o que irá provocar arrepios. Não passe barba naquele local específico senão vai arder… Se bem que algumas gostam disso…rs
  • Oral de barriga para baixo. Ao invés de ficar na posição clássica do sexo oral (deitada de costas com as pernas abertas e o parceiro no meio), deixe ela de barriga para baixo, faça com que abra bem as pernas (ou fique de quatro) e passe a língua nela nesta posição. O sexo oral será feito no “sentido contrário”, o que provoca uma sensação completamente nova.
  • Tente o famoso Beijo grego. Essa técnica não é para todo mundo, mas, se vocês tiverem a mente aberta, vale a pena tentar. O beijo grego nada mais é do que passar a língua no ânus. Ele pode ser um complemento bastante prazeroso ao sexo oral, já que a região é uma zona erógena importante.
  • Uma forma rápida e eficiente de ver o clitóris da sua parceira inchar e fazer o calor subir por seu corpo, é espalhar em sua vagina uma gota de gel excitante, desses vendidos em sex shops. O produto aumenta a sensibilidade da região, aquece e intensifica a sensação de todos os movimentos que você fizer.
  • Leve um bullet para a cama. O bullet é um pequeno vibrador do tipo cápsula, perfeito para usar a dois. Com ele você consegue estímulos na intensidade ideal, sem cansar os dedos. O vibrador também torna mais fácil excitar o clitóris durante a penetração. Combinado aos movimentos da língua, o bullet ainda proporciona um sexo oral poderoso.

E a última e (talvez) mais importante dica: Não mostrar aversão ao sexo oral. Se você decidiu que quer fazer um sexo oral de primeira, esta é sua primeira lição é: Faça com gosto. Ver tesão nos olhos do homem ao praticar sexo oral já é metade do caminho, superando muita técnica.

Se você não curte por algum motivo converse com sua parceira para ela te ajudar a solucionar a questão, mas não finja que isso não existe, não ignore o prazer dela. O sexo oral na mulher tem que ser feito com vontade e com prazer, então não faça nada forçado que ela vai perceber.

Saber dar prazer a uma mulher é o ponto chave que separa homens de meninos. Espero que tenham curtido nossas dicas. Aguardem o próximo post!

Alessandra A. adm. Blog Meus Fetiches