Da tela para a cama

Sorte ou azar

Não sou muito a favor de conhecer pessoas pela internet, mas o acaso veio para mudar minhas ideias.

Certo dia veio um pedido para adicionar um rapaz. Ele era amigo de alguns amigos em comum. Então por isso resolvi aceitar. Mal sabia eu que isso mudaria muitos dos meus conceitos.

Começamos a conversar mensagens curtas, coisas corriqueiras.

Certo dia, sem querer mandei uma figurinha animada de um beijo. Pronto! Isso mudou tudo. Apesar de ter pedido desculpas mil vezes foi a oportunidade que ele encontrou de mudar o rumo da conversa e se mostrar realmente a que veio.

Passou a me mandar mensagens safadas e isso foi despertando em mim um desejo cada vez maior por ele.

Esta história foi se tornando diária, quase que um vício. Tornei-me dependente de toda esta loucura e cada vez ficava mais atraída por ele. Era um homem que sabia o que dizer para me deixar louca de tesão.

Até que um dia nossa vontade falou mais alto e ele marcou um encontro. Foi até minha casa, mal acreditei quando ele chegou ao portão.

Quando nos vimos não foi necessário palavra alguma. A atração era visível entre nós. E tudo nele era bom. Beijou-me com vontade enquanto suas mãos iam explorando cada parte do meu corpo.

Então subimos e fomos direto para o quarto deixando nossas roupas espalhadas pelo chão. Estava ansiosa para sentir ele todo dentro de mim. Queria provar, sentir seu cheiro, seu gosto… Ele estava muito excitado, o que me deixou mais louca ainda.

Chupei seu sexo com uma vontade de quem devora algo. Desejava aquele homem como ninguém. Ele me jogou na cama, abriu as minhas pernas com a certeza do que queria. Estava completamente molhada.

Quando senti sua língua quente se deliciando como quem chupa uma fruta suculenta, não demorei muito pra gozar. Aaah… Como gozei!

Não conseguia mais me conter de tanto desejo. Pedi, chamei , implorei para que ele me penetrasse logo… Difícil me conter!

Ele obedeceu, meteu com força e me deixou cada vez mais excitada. Foi alucinante!  Em diferentes posições, de todas as formas, ele me fez gozar várias vezes seguidas. Isso me fez querer muito mais. Ah que homem! Naquela noite gozei várias vezes, nem sei quantas! Nunca tinha tido um homem com tanto desejo sexual.

O dia amanheceu e ele se foi… Mas deixou em mim a marca de uma noite extremamente prazerosa.

E desde então repetimos isso uma vez por mês. Eu sempre o espero com o mesmo desejo, sabendo que ele sempre vai me satisfazer plenamente.

Estou aguardando a próxima visita, afinal, meu tesão por ele aumenta cada vez mais.

Autoria: Conto erótico enviado por Helaine R.

O que acha de curtir outra história deliciosa e proibida? Não deixe de ler este outro conto: Outra balada em Maringá

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.