E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Nesse ramo da política você tem que ter seus contatos. Hoje o mercado só tem espaço pra quem é bom ou ótimo!

Foi através de um amigo que consegui uma vaga para estagiar no gabinete do prefeito da minha cidade! No meu primeiro dia fui bem apresentável com um vestido liso bem formal, mas que deixava minhas curvas em destaque, que por sinal são muitas!

Logo que fui apresentada ao prefeito, ele não fixou o olhar um minuto sequer nos meus olhos! Aposto que ficou de pau duro na hora porque o jeito que ele me olhou insinuou exatamente isso!

Durante os dias que se seguiram fiquei focada em meus afazeres, me mantendo o mais longe possível dele! Como o assessor do prefeito estava afastado, fiquei encarregada de atender aos interessados que apareciam!

Até que durante esses atendimentos conheci um advogado de uma empresa conhecida internacionalmente que desejava abrir uma filial na cidade. Assim que nossos olhares se encontraram fiquei toda molhada. Pelo jeito que o olhar dele acariciou minhas curvas, também se interessou!

Fiquei meio receosa por ser estagiária e ele ser um advogado renomado, mas seus olhares foram aos poucos me deixando mais tranquila em questão de nossas posições hierárquicas. Ele pediu para analisar alguns planos pilotos do município e o deixei com sua tarefa. Depois fiquei meio chateada por ele não ter demonstrado nenhum interesse além dos olhares!

Fiquei meio pensativa, afinal o que um homem daqueles iria querer comigo? Fiquei perdida nesses pensamentos quando deixei algo cair! Um bilhete! Quando abri estava o número dele com seu nome: DANIEL!

Não conseguia mais tirar o Daniel da cabeça. Sei lá o que me deu, mas toda vez que eu pensava nele era só cenas de sexo: ele me fodendo, me chupando me pegando com força.

Toda primeira semana do mês ocorre a reunião fiscal na cidade, onde os governantes têm que se ausentar e os gabinetes ficam vazios! Não me julguem pelo que fiz, mas não resisti!

Assim que cheguei estava sozinha no gabinete. Um verdadeiro tédio! E aquele perfume que o prefeito usava me embrulhava o estômago! Aquele bilhete queimava em minhas mãos! Liguei para ele e disse que havia um assunto de urgência para ser tratado sobre sua licença. Como um bom advogado em 40 minutos ele já estava lá!

Estava com meu vestido azul marinho de renda e por baixo, pra dar mais destaque, um corpete e uma cinta-liga pra complementar! Quando ele me viu, fez uma varredura completa do meu corpo e me questionou sobre o assunto que iríamos tratar.

Com uma carinha de anjo, disse que o assunto de urgência era outro, na verdade! Ele deu um passo em minha direção com o olhar de predador, me segurou firme pelos cabelos, olhou nos meus olhos e me perguntou qual o assunto?

“Preciso do seu pau me fodendo aqui e agora!” Sinal verde pra tudo!! Sem demora começou a me beijar deslizando a língua pelo meu pescoço, me deixando louca. Puxei ele para o gabinete, sentei na cadeira, alisei suas coxas e apalpei seu pau. Não me decepcionou, já estava ficando duro!

Abri sua calça e tirei pra fora seu pau com a cabeça rosinha. Minha boca se encheu de água e o abocanhei! Chupei com tanta vontade, quase não dava pra contê-lo na boca! Ele me levantou, arrancou meu vestido e me viu com o corpete “Puta que pariu! Que delicia!”

Em um gesto ele desocupou a mesa e me deitou com as pernas abertas. Arrancou minha calcinha dizendo: “Quero chupar essa bucetinha até você ficar louca, sua safada! Quero te foder bem aqui!”

Segurei-o firme pelos cabelos deixando aquela língua maravilhosa fazer o trabalho! Quase morri de tesão! Ele me colocou em pé e me posicionou de quatro, me preenchendo toda. Estava inchada clamando pelo seu pau! A cada metida eu chegava mais perto do clímax!

Ele me fez gozar tanto que eu pensei que fosse explodir! Não me deu tempo de recuperação! “Agora é minha vez!” Me colocou de cara pra parede, afastou minhas pernas e disse: “vou gozar no seu rabo gostoso!” E me penetrou forte!

Fiquei pressionada contra a parede enquanto ele ficava comendo meu cuzinho! Que delicia! Gozamos juntos deixando aquele gabinete marcado com o cheiro de nossos corpos!

Conto erótico enviado por A., seguidora anônima.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSexo Selvagem no meio do mato
Próximo artigoConto Erótico: Caso de Amor com o Padre
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.