Que tal preparar uma surpresa para seu parceiro? Uma Massagem Erótica, por exemplo. Recebê-lo de uma maneira insinuante e propor uma novidade pode ser o começo de uma noite maravilhosa. Saiba agora como organizar tudo, nos mínimos detalhes:

O que é uma Massagem Erótica?

Massagem Erótica é um jogo erótico que a satisfação de um é proporcionar prazer ao outro. É composta por diversos movimentos eróticos que se utilizam da língua, mãos, órgãos genitais e todo o corpo para massagear o parceiro. Não existe roteiro, muito menos regras, o grande segredo é que ela seja feita de maneira contínua, lenta e sensual. E que seja tão provocante ao ponto de você não conseguir terminar todas as etapas.

Como preparar o ambiente?

Devemos levar em conta que este tipo de massagem não consiste somente em saber como e onde apertar no corpo de seu parceiro. Não é uma “massagem normal”, mas sim um jogo erótico diferente. Você e ele irão entrar num mundo particular.

Então você precisa aprender a distrair a atenção de seu parceiro. Ao perceber que você irá fazer algo diferente, todos os sentidos ficarão em alerta. Trabalhe em cima de detalhes, pois através deles é que você irá dar às coisas a aparência de realidade e ao mesmo tempo sugerir novas sensações e sentimentos.

A intenção é deixar o ambiente preparado para estimular os cinco sentidos do seu parceiro. Quanto mais sentidos você conseguir envolver, mais hipnotizante é o efeito. Considere envolver intencionalmente ele pelos outros sentidos que não seja apenas o visual. Com a mente impregnada de coisas deliciosas e diferentes, eles perdem um pouco a capacidade de raciocinar direito e com certeza, serão levados pelo calor das emoções.

Onde realizar a Massagem Erótica?

Desde que vocês tenham privacidade, qualquer ambiente pode ser utilizado para realizar a massagem. O importante é que seja um local calmo, aconchegante e de acordo com o clima externo. Se estiver frio, convém aquecer o espaço e que esteja livre de correntes de ar. Se estiver quente, o local deve estar bem arejado.

Dê preferência para uma superfície plana, firme e espaçosa, para que você possa se movimentar com liberdade. Fazer massagem na cama é meio desconfortável por causa da sua postura e também por ser macia demais. Experimente colocar no chão um colchonete, um colchão, uma manta ou até mesmo um futon japonês. Você também pode reunir diversas almofadas ou travesseiros para ter mais conforto e aconchego.

Cubra com lençóis limpos e macios e tenha à mão toalhas extras. Tenha tudo ao seu alcance para que não precise se afastar para buscar algo ou limpar excessos de cremes ou óleos.

Como escolher os aromas?

Comece pela aromatização do ambiente. È tão bom chegar a casa e saber que ela foi preparada especialmente para nos receber. Espalhe um pouco de óleo essencial nas lâmpadas do quarto que irá desprender delicado perfume ao acendê-las. Se preferir, pode borrifar um pouco de seu perfume nos lençóis e travesseiros. Caso opte por luz de velas, unte-as em óleo essencial. Dessa maneira o olfato se prepara para o relaxamento e se tornará mais aguçado.

como-preparar-uma-noite-romantica-meus-fetiches-sex-blog

Como iluminar o ambiente?

Transforme o local da massagem sensual em um ambiente sedutor. A iluminação deve ser suave e filtrada, nunca direta, pois quebram a intimidade.

A luz pode ser com velas, que dão um toque romântico em qualquer ocasião. A princípio, o ideal é usar velas perfumadas ou até mesmo velas de massagem, que aromatizam o ambiente e depois você pode usá-las em seu parceiro. Ou se preferir, pode colocar velas flutuantes em vidro com água. O visual fica encantador! Também você pode optar por lâmpadas coloridas, que ajudam a criar uma atmosfera especial.

Como selecionar o som?

Há quem prefira o silêncio, mas muitos ainda preferem ouvir algo agradável enquanto a massagem se desenrola. Coloque uma música suave que possa ser tocada por um bom tempo, sem interrupções. O ideal é que tenha um estilo único, parecendo uma sequencia, para não haver quebra de ritmo. Ao preparar as músicas, na verdade estamos estimulando a audição. Se quiser dar um toque diferente, faça uma seleção das musicas que vocês dois curtem e tem a ver com sua história. Com certeza, esse momento ficará marcado na memória.

Como dar sabor à Massagem?

Para que a noite tenha um sabor a mais, deixe por perto uma bandeja com frutas – pêssegos, cerejas ou morangos, por exemplo. Quem sabe creme, leite condensado ou chocolate. Ou geis especiais de massagem com sabor de leite condensado, morango ou chocolate… Melhor ainda! E pra completar, uma bebida suave como espumante vinho ou champanhe e duas taças, tão despretensiosamente colocados próximos a vocês dois. Disponha de um balde de gelo para manter a temperatura da bebida.

o-que-fazer-quando-ele-não-repara-em-suas-surpresas-meus-fetiches

Que produtos ou acessórios devo usar?

Para trabalhar o sentido do tato poderá utilizar de óleos e cremes apropriados para massagem. Mas considere o seguinte: se usar hidratantes comuns, não poderá beijar ou lamber o local onde foram aplicados.

Massagem Sensual também pode ser feita com a língua e não será muito agradável sentir o gosto de um óleo ou creme que não seja comestível. O uso de um gel diferente para esta massagem é essencial, pois na verdade, ninguém está interessado em fins terapêuticos, não é?

Só que tem muitos homens que não apreciam creme no corpo. Uma alternativa seria usar talco. Cuidado com cheiros fortes ou enjoativos, pois muitos não gostam de cheiros muito marcantes, então utilize produtos inodoros. Uma dica para proporcionar uma massagem mais gostosa é aquecer o óleo ou creme, se o clima estiver frio ou então resfriar o produto, no caso de estar muito quente.

Outros detalhes podem ser acrescentados em sua massagem, como por exemplo, plumas, massageadoresvibradores e acessórios para massagem. Se preferir, pétalas de rosas podem ser jogadas pelo ambiente para decorá-lo.

Uma dica: jamais coloque pétalas em cima do lençol, prefira colocar pelo chão ou qualquer outro lugar. Geralmente elas costumam manchar tecidos. Ou então, opte por pétalas artificiais.

Como fazer esta Massagem?

Não se preocupe com detalhes “técnicos”, o importante é você tocar seu parceiro de maneira sensual e carinhosa ao mesmo tempo. Seja qual for o movimento que fizer, tenha sempre em mente estas três fases: Relaxamento, Provocação e Sedução.

Na fase do Relaxamento, use sempre as palmas das mãos, fazendo movimentos circulares ou deslizantes, de pressão ou “amassamento” com os dedos. Estes movimentos diluem as tensões acumuladas nos músculos e relaxam o corpo de uma forma geral.

Na fase da Provocação, além de estar com as mãos ocupadas fazendo a massagem básica, aproveite para sensibilizar as áreas expostas. Utilize apenas as pontas dos dedos para aplicar os movimentos. Ou se quiser ser um pouco malvada, use suas unhas a seu favor, bem de leve. Desta vez, dê pequenas mordidas, passe a língua nos locais que estiver massageando, use os cabelos e a imaginação.

E finalmente na fase da Sedução, esqueça as mãos por um momento e passe a usar o próprio corpo para a massagem. Em outras palavras, “esfregue-se” nele de uma forma lenta, provocante e cheia de más intenções. Mostre o quanto ele é desejado!

Vamos começar pelas costas…

Prepare seu creme ou óleo, aplique em suas mãos e friccione-as para manter bem aquecidas. Vamos entrar na fase do Relaxamento. E quanto às suas mãos… Quanto mais quente, melhor. Em duplo sentido!

Deite-o de barriga para baixo e comece com movimentos suaves na região dorsal, principalmente na área do pescoço e ombros. A intensidade do toque e da pressão vai depender do gosto e sensibilidade de cada um. Desde já, transmita seus inconfundíveis sinais eróticos: sente em cima dele para fazer esta massagem.

Você pode estar com uma roupa leve… Ou sem nada! Envolva suas pernas em torno dele enquanto faz movimentos circulares de dentro para fora, começando da linha da cintura até o pescoço.

COSTAS – O próximo passo é deixá-lo sem resistência. Já que você se encontra sentada no quadril dele, aproveite e toque-o no meio das costas, fazendo certa pressão. Nesse local há pontos que, ao serem pressionados, liberam endorfina (substância responsável por bem estar e prazer).

Dê pequenas batidinhas com a ponta dos dedos em direção à nuca e volte ao ponto original, “arranhando” de leve as costas do parceiro. Aplique creme ou óleo em seu peito e barriga de forma abundante para que possa deslizar por ele. Deite-se sobre o corpo do parceiro, soltando seu peso e esfregue seus seios, deixando que ele sinta todo o seu calor. Usando toda sua malícia e apoiando o seu peso com os braços, movimente-se para frente e para trás, depois para cima e para baixo, imitando os movimentos do sexo.

NÁDEGAS – As nádegas masculinas são uma importante zona erógena. Espalhe um pouco de óleo ou creme em suas mãos e deslize-as em toda a região. Faça movimentos de “amassadura” nos seus músculos, como se estivesse preparando a massa de um pão. Além de ser muito gostoso de fazer e sentir, esta técnica também relaxa a área. Suba nas nádegas dele e massageie esta região dele com as suas. Aposto que isso vai deixá-lo maluco! Esqueça um pouco esse negócio de usar somente as mãos e use apenas a pele para massageá-lo.

PERNAS – Repita os movimentos também nas pernas. Não dispense carícias na parte interna das coxas, uma região extremamente sensível pra ele. Nesta hora vale usar beijos, lambidas, mordidas e ate pequenos beliscões. Ainda sentada sobre ele, deslize suavemente seu sexo nas pernas e pés. Só pra atiçar!

PÉS – Vire-se para os pés dele e aconchegue um dos pés em sua mão direita. Puxe de encontro ao seu corpo, de modo que os pés fiquem acomodados em seus seios. Comece a massagem nos pés, amassando firmemente o calcanhar com a palma de sua mão. Depois massageie delicadamente os pés dele. Coloque os dedos dos pés em sua boca, sugando-os gentilmente. Para despertar terminações nervosas e ativar a circulação faça pequenos círculos com seu polegar em um dos dedos. Provoque-o esfregando os pés dele no meio de seus seios, como se estivesse praticando uma “Espanhola”. Depois esfregue cada um deles em seus seios, barriga e púbis. Repita a operação com o outro pé. Com certeza ele vai adorar!

Agora vamos virar de frente…

Começando a fase da Provocação! A esta altura, ele já deve estar nervoso. Peça para que ele vire e prossiga com a massagem, mais ou menos como fez antes: aplicar óleo, gel ou creme, fazer movimentos rítmicos, usar o corpo e falar umas coisas picantes.

Abuse do fato dele estar submisso a você e fique em pé diante dele, acima da cabeça, com suas pernas abertas de modo que possa vê-la por inteiro. A visão que ele terá vai ser inesquecível. Se ele curtir brincadeira com os pés, este é o momento de dominar a situação. Use os pés para percorrer seu corpo de maneira lenta e provocante. Deixe que ele a observe por todos os ângulos enquanto “pisa” no seu parceiro. Dê os pés para ele lamber, morder ou chupar. Para provocar, espalhe um pouco de gel comestível em seu sexo e não deixe que ele a toque… Ainda!

Abaixe-se deixando seu quadril muito próximo ao rosto dele. De frente, faça uma leve e breve massagem pelas faces, testa e orelhas.  Demore um pouco mais na parte do pescoço, usando as unhas levemente. O toque suave excita a pele, não se esqueça disso.

Ainda nesta posição, massageie com seu sexo a única parte do rosto que ainda não levou um toque sequer… O queixo! Que maldade, não é?

Vire-se de costas para ele, unte o peito com creme ou óleo e deslize suas mãos levemente com os dedos bem abertos. Massageie o abdome com a palma das mãos e principalmente abaixo do umbigo. De onde ele está, pode ver seu corpo inteiro. Deixe que seus cabelos toquem o parceiro e brinque com esta situação.

Não esqueça que enquanto seu toque for mais forte e com maior pressão, estará relaxando os músculos. Enquanto seu toque for leve e insinuante, estará estimulando a pele para a próxima etapa que será com seu corpo.

Incline-se e esfregue seus seios na barriga dele para deixá-lo no ponto que você deseja. Desta maneira você estará posicionada para um futuro 69. Preciso explicar ainda? Agora já entrou na fase da Sedução!

É bem provável que a massagem termine neste ponto, mas de qualquer forma, vamos explicar as etapas restantes. Vá lá que você e ele sejam fortes o suficiente para ir até o final, não é? Como você estará nua, passe creme ou óleo diretamente em suas nádegas. Imagine ele vendo você de costas, mexendo os quadris de forma lenta e sensual, como se o bumbum estivesse fazendo o papel das mãos na massagem.

Com o apoio das mãos, use seu corpo para massagear as pernas dele. Tenha em mente que não é só com as mãos que se faz uma Massagem Erótica, mas sim com tudo o que vier à sua cabeça. Esfregar seu sexo com força sobre os joelhos dele com certeza terá uma reação muito positiva. Quanto mais provocar, melhores serão os resultados.

Agora é a vez de trabalhar a cintura pélvica. Não precisa dizer que esta área necessita de uma atenção muito especial. Agora é hora de transformar os dedos em instrumentos de prazer e tortura.Se preferir, use os seios para realizar esta etapa da massagem.

provocando-com-os-seios-de-maneira-sexy-meus-fetiches-sex-blog

SEIOS – Lubrifique seus seios de uma forma provocante. Olhe nos olhos dele enquanto aplica o gel para Espanhola. Deixe-o ver o que está fazendo, assim durante o processo ele ficará imaginando o pênis dele naquele local delicioso. Junte e afaste os seios, belisque os seus mamilos e deslize suas mãos por eles. Após isso, pegue o pênis com muita delicadeza, e ao invés de colocá-lo próximo aos seios, vá estimulando-o com uma deliciosa masturbação com as mãos. Em seguida comece uma sessão de sexo oral e vá intercalando com a boca e as mãos.

Quando perceber que ele está realmente a ponto de bala, pegue seu pênis e vagarosamente vá deslizando entre seus seios já lubrificados. Aos poucos vá apertando os seios para pressionar o pênis. Uma Espanhola bem feita será o suficiente para que ele goze entre seus seios, experimentando algo novo e assim vocês poderão juntos viver a cada dia novas experiências. Quem disse que ele tem que gozar no mesmo local, não é mesmo?

Bem, eu duvido que você vá terminar essa massagem sã e salva! Qualquer outra explicação de técnica neste momento não terá mais validade, pois creio que agora os corpos já sabem o que fazer. Se vocês estiverem dispostos, permita que ele ejacule no seu rosto, na sua boca e vá até onde vocês se sentirem a vontade para satisfazerem um ao outro.

Depois de uma Massagem dessas, como você acha que os dois estarão no dia seguinte?  Aposto que muitas coisas voltarão a ser motivo pra festa e tesão.

Agora convido você a visitar nossa Loja Meus Fetiches, em especial na Categoria Massagem Sensual,  onde irá encontrar produtos (testados e aprovados!) escolhidos especialmente para você! Te espero lá!

Autoria: Alessandra A. – adm. Blog Meus Fetiches