Criar ambientes diferentes  sempre é bom para dar aquela quebrada na rotina. Por isso se você quer dar uma apimentada na relação, que tal fazer a noite dos Cinco sentidos? Uma ideia simples, super bacana e que com certeza vai deixar seu parceiro (a) interessadíssimo! Quer saber como faz? Fique de olho nesse artigo!

Sentido 1: A Visão

 noite romantica 3Um fica totalmente vendado, e por tanto, com esse sentido privado e dando atenção para todos os outros sentidos. Quem estiver com o olho vendado, sem saber o que irá acontecer, terá muita expectativa e imaginação. Dessa forma, até um simples toque pelo corpo irá ter muito mais intensidade, causando uma sensação melhor e mais prazerosa. Acredite, o efeito é sensacional! Veja aqui nossa Categoria de Vendas para Olhos para ter uma ideia.
Outra opção é realmente explorar a visão através de um ambiente instigante. Decore todo o quarto com velas (pode ser até aquelas Velas de Massagem, depois você as utiliza), Pétalas de Rosas (brancas ou vermelhas) ou então luminárias a meio-tom. Estimule visualmente seu companheiro (a): dance, faça um strip-tease, use Lingerie ou roupas sexy, por exemplo, um belo Bodystocking que deixe seu(sua) parceiro(a) louco.
Uma dica extra será a parceira provocar estando sentada com um vestido ou camisola, mas sem calcinha, dobrando as pernas, trocando-as de posição e mostrando ao seu amor o que adora ver. Já para o parceiro, será fazer a surpresa com uma fantasia masculina, a de Policial por exemplo é uma boa opção. Aparecer para ela fazendo uma pose de cafajeste irá esquentar a noite do casal.

Sentido 2: A Audição

 Que tal montar uma playlist com músicas bem sensuais para deixar rodando? Pense em todas as músicas que atiçam o casal e coloquem em um pen drive ou em um CD e deixe rodando. Você pode até se quiser deixar em ordem: as mais lentinhas para o início, para criar um clima e as mais rápidas para a hora H mesmo.
Outra dica é sussurrar no ouvido dela ou dele palavras do que vai acontecer no sexo, com frases “maliciosas”, dizendo o que você vai fazer em seguida e como vai fazer. Vendar ele (ou ela) e ligar um mini vibrador é outra ideia interessante. Isso vai incentivar a imaginação e será um aliado para iniciar bem as preliminares.

Sentido 3: O Olfato

 noite romantica 2Para estimular este sentido é fácil. O clima do quarto também é criado com cheiros. Você pode optar por velas aromáticas (e aí unir o útil ao agradável, aproveitando para criar o clima na parte visual), ou então você pode acender incensos ou espirrar essências pelo ambiente.
O cheiro das pétalas de rosas também farão toda a diferença. Se for utilizar géis de massagem, que tal optar pelos aromatizados? Camisinhas com sabor (e consequentemente com cheiro) também são uma boa pedida.

Sentido 4: O Paladar

 noite romantica 1Aqui também não faltam opções! Comidas afrodisíacas são uma ótima pedida! Que tal dar morangos com calda de chocolate na boca do(a) seu(a) parceiro(a)? Utilizar géis comestíveis para o companheiro(a) cair de boca, canetas comestíveis, calcinhas comestíveis, enfim.
Aqui não pode ter medo de se lambuzar de todas as formas possíveis. Vale também para bebidas – afinal, elas também podem ajudar o casal a dar uma soltada e aproveitar bem a noite. Só tomem cuidado para não transformar a comemoração em problema!

Sentido 5: O Tato

 As preliminares é algo importante para as mulheres, começar com um toque macio e aveludado, vai fazer a grande diferença. Usar geis siliconados ou lubrificantes de ótima qualidade irão proporcionar isso. A sensação do tato junto com beijos e sexo oral, por exemplo, é uma excelente mistura de tesão e carinho.
Uma ideia bacana e simples para incrementar a vida a dois. Outras sugestões de produtos eróticos você encontra em nossa loja virtual!