Todo mundo já sabe da importância do uso de preservativos, afinal é o único método contraceptivo capaz de prevenir AIDS e mais uma gama de doenças sexualmente transmissíveis. Mas falando sério… Muita gente acha desanimador aquele momento de “pára tudo que está na hora de colocar a camisinha”. Tem homens que até perdem a ereção na hora de colocar o preservativo, pois alegam que quebra o clima de excitação.

Creio que não é necessário explicar como se coloca um preservativo, né? Acho que todos já passaram deste estágio básico. Que tal fazer diferente desta vez?

Deixe o Preservativo sempre à mão

Sempre que possível, a colocação da camisinha deve fazer parte do jogo erótico em que os dois estão envolvidos. Toda estimulação, brincadeira e novas formas de obter prazer são bem-vindas neste momento, assim como o bom senso de deixar sempre o preservativo à mão. Já pensou ter que ir até a sala, por exemplo, pegar a camisinha que está dentro do bolso da calça ou lá no fundo da bolsa? Ou ter que revirar o criado-mudo até achar uma… Para evitar estes problemas, procure deixar a camisinha sempre perto de você.

Preservativo como parte do jogo erótico

Outra dica é usar do próprio jogo erótico como uma “desculpa” para colocar a camisinha. Imagine uma situação em que ele é o Dominante e ela, sua “escrava sexual”: ele manda que ela pegue o preservativo, ajoelhe-se na sua frente e coloque-o de maneira correta, caso contrário pode ser aplicado um “castigo” à altura.

Ou quando o parceiro estiver vendado ou amarrado você pode aproveitar para colocar a camisinha de uma forma bem sensual. Também pode ser colocada enquanto você estiver fazendo Strip Tease ou Chair Dance (Dança da Cadeira): durante os movimentos de dança, você abre a embalagem e vai colocando aos poucos a camisinha, sempre olhando em seus olhos…

Colocar camisinha com a boca

camisinha também pode ser colocada da maneira mais “torturante” que ele conhece: com a sua boca! Mas como colocar camisinha com a boca?

Retire a camisinha da embalagem e a parte do reservatório deve ficar sobre a língua (como que deitar a camisinha na língua), e não para colocar a camisinha na ponta da língua, ok? Só assim você conseguirá desenrolar da forma correta. Depois leve a camisinha até o pênis e com os lábios firmes (cobrindo os dentes) desenrole até onde for possível e continue com a mão.

Aproveite a Posição 69 para colocar camisinha

Outra maneira interessante é colocar a camisinha na posição de 69. Você sabe que os homens são “criaturas visuais”. Use a situação favorável para garantir a proteção, enquanto ele curte aquela sua “vista maravilhosa” e já prepara o seu caminho para o orgasmo.

Colocar camisinha fazendo Espanhola

Para as especialistas no assunto e as criativas de plantão, que tal tentar esta? Desenrole o preservativo até a metade e ajuste entre os seios. Logo em seguida, incline-se e posicione o pênis dele entre o seu peito (como se fosse fazer “Espanhola”). Depois, esprema-o e vá desenrolando para baixo. Finalize com sua boca quente…

Colocando a camisinha com os pés (tarefa difícil!)

E para finalizar nossas dicas de hoje, eis aqui uma com certo grau de dificuldade (provavelmente irá exigir um pouco de “profissionalismo” e treino de sua parte antes de fazer nele): usando as mãos, coloque a camisinha na ponta do pênis. Depois, de maneira sensual e provocante, encaixe seus pés nas laterais e rode suavemente o preservativo para baixo. Aproveite as mãos livres para tocar outras áreas de seu corpo, mostrando a ele onde quer ser usada e abusada…

Autoria: Alessandra A.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAprenda a fazer Massagem de Próstata
Próximo artigoMudança de ares
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.