E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Pela primeira vez na minha vida eu trabalhei em um restaurante, onde só existia eu e mais uma menina representando o sexo feminino.

Nossos intervalos eram longos, aproximadamente 3 horas e meia.Normalmente ficávamos descansando e dormíamos nos sofás do restaurante.

Tinha um rapaz loirinho que me olhava diferente, notei que o seu olhar era de desejo. Passou alguns meses e ele começou a largar “piadinhas”.Um dia ficamos á sós, mas tinha outro rapaz junto.

Ele dormiu do meu lado e eu senti que ele queria algo. Não aguentou, levantou e foi para cozinha. Eu esperei um pouco e fui também, quando peguei a xícara para tomar café senti que tinha alguém atrás de mim.

Ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego, desceu sua mão até minha bunda e com a outra segurou firme o meu cabelo…foi um beijo bem longo.

Eu queria tirar a roupa ali mesmo, mas pedi que parasse, pois poderia alguém nos ver.

Dias se passaram e agíamos como se nada tivesse acontecido, mas um dia bebemos umas cervejas no intervalo e ele ficou bem alegre.

Fui no banheiro e quando abri a porta ele estava parado me olhando e fez a seguinte pergunta:”o que aconteceria se eu entrasse aí dentro?” E eu apenas respondi que era para ele pagar para ver .

Ele me agarra e me dá  um beijo que chega a molhar minha calcinha. Ficamos nos agarrando por alguns minutos,até que ele resolve me dar um tapinha, de leve, no rosto.

Eu beijo seus dedos e ele questiona porque eu não beijava da mesmo forma mais para baixo…Eu fiz sinal de positivo com a cabeça e cai de boca naquele mastro. Logo depois de tanto chupar aquela delícia, ele me vira coloca seu mastro em mim. Pedi para ele sentar no vaso e comecei a cavalgar, lentamente. Com o tempo fui acelerando, até que, por fim chegamos ao clímax.

Nós saímos do banheiro e estavam todos os funcionários parados nos olhando. Dez minutos depois, os donos chegaram (mas, ainda bem eles nunca descobriram).

Eu nunca tinha feito uma loucura dessas,mas confesso que foi uma experiência maravilhosa, pois nunca imaginei que um rapaz de 20 anos teria tanta atitude( e fosse tão bom).

Fonte :Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMoreno charmoso
Próximo artigoNoite espetacular
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.