E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Vou compartilhar com vocês minha aventura. Sou casada a oito anos, até então jamais me passou pela imaginação que no auge dos meus 35 anos teria essa aventura prazerosa.

Fui transferida a pouco tempo para a unidade aonde estou trabalhando hoje. Desde os primeiros dias um rapaz me chamava atenção pelo seu jeito quieto durante as refeições, até que um dia, para minha surpresa, chega uma mensagem no whatsapp dele .

Desde então, começaram as provocações e as insinuações. Isso me deixava extremamente excitada e com muita vontade de devora-lo. Foram cerca de 3 meses de muita conversa e muita sacanagem somente por mensagens, até então não conseguirmos mais conter a vontade imensa de nos encontrarmos.

Combinamos tudo através do whatssap, disse ao meu marido que chegaria mais tarde, pois teria uma reunião na Empresa e que não saberia a hora que ia terminar. Ele acreditou.

No dia seguinte levantei mais cedo, peguei minha melhor lingerie, meu vestido que marca bem as curvas do meu corpo e fui trabalhar. Durante o dia enviava mensagens provocantes e sugestivas a ele. O dia passou finalmente. Chegando a hora de nos encontrarmos, fui ao toalete da Empresa tomei uma ducha rápida e me vesti e sai sem ser vista para ninguém perceber. Fui até o estacionamento e entrei no carro dele pela porta de tras.

Logo em seguida ele chegou. Durante o percurso passei para o banco da frente abrindo e liberando seu delicioso membro firme e latejante. Não resisti e caí de boca, deixando ainda mais com tesão.

Ele parou o carro em uma estrada deserta e fomos para o banco de traz. Já entrou levantando meu vestido e arrancando minha calcinha. Percorrendo todo meu corpo com sua língua maravilhosa, até chegar ao meu sexo e  me fazer delirar de tanta tesão.

Tive orgasmos que jamais imaginei ter. Resolvi recompensa-lo de alguma forma, pois precisava senti-lo dentro de mim. Parti para cima dele e comecei  com movimentos alternados até fazer ele gozar como louco.

Foi tudo tão maravilhoso. Ele fez me sentir mulher e desejada, como a muito tempo não me sentia!

Conto enviado por uma seguidora anonima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador