Era um sábado, noite de festa, sua cunhada fazia aniversário, eu não conhecia ninguém, apenas ela.Me solicitou com antecedência, a quase um mês atrás, disse que precisava de alguém pra dançar.

Ela, uma morena encantadora, magra, com um jeitinho de moleca que instiga, excita. Ah, e tem olhos lindos.

Eu levei um vinho,  cheguei logo na festa e ao abrir, fui tomando de leve. A servi, e fomos bebendo, dançando e curtindo a festa.

Não imaginei que iria rolar nada aquele dia, mas fui surpreendido.

Na madrugada, sobraram poucas pessoas, ainda curtindo o som e as bebidas. O restante foram dormir.

A galera que restou, decidiu pular na piscina… fomos juntos. A segurava próximo de mim, roçava meu sexo junto ao dela, apertava sua bunda sem ninguém perceber. Ela gemia de leve, isso me excitava me deixava mais louco de tesão.

Mas não podíamos deixa fluir toda essa excitação ali. Depois de um de tempo, sai da piscina ela nem viu.

Fui pro banheiro tomar um banho, depois de um tempo ouço bater na porta. Na primeira não respondo, na segunda ela pergunta quem esta aí? Respondi que era eu. Ela disse que queria tomar banho.

Sem perder tempo, abro a porta, pego em seu braço e a trago pra dentro. Tiro logo sua roupa e entramos debaixo do chuveiro.

Que sensação gostosa aquele corpo colado no meu, ali debaixo d água. Segurei sua nuca e a beijei ferozmente, com uma vontade louca. Chupei seus seios… estava faminto por ela.

Coloquei a mão em seu sexo, estava úmida. Logo enfiei meus dedos pra dentro e ela gemia de prazer.

Virou de costas eu não perdi tempo… a penetrei. Entrei com gosto dentro dela. Dei várias estocadas e naquela loucura jorrei meu gozo num êxtase maravilhoso.

Depois de um tempo bateram na porta, ficamos sem jeito de sair. Saímos com a cara e o corpo lavado daquele banheiro.

Fonte:Conto erótico enviado pelo seguidor Dançarino.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInesquecível Monique
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.