E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Aqui os nomes foram mudados, mas a historia é real. Pra inicio de conversa, meu nome é Alana, sou uma mãe divorciada de 28anos, tenho 1,60 e uns 80 kg. Estou acima do peso, mas isso não me incomoda. Porém ao sair de casa pra morar com outra mulher, meu ex-marido ainda me disse:

-Você esta gorda e ninguém vai querer ficar com uma mulher assim…

Isso acabou comigo e me deixou no chão! Após esse episodio namorei alguns caras, mas nunca um como esse… O meu vendedor Antonio de 1,90m, uns 80 kg, moreno com olhos castanhos encantadores.

Estava em uma fase da minha vida em que não queria relacionamento, apenas sexo casual, ate surgir aquele vendedor… Ele passou na loja que eu trabalhava na época. Conversamos um pouco, mas não foi nada demais. Tinha um amigo muito querido que disse que apresentaria um amigo dele, pois achava nós dois muito parecidos.

Foi então que marcamos um encontro na casa dele. Cheguei primeiro e logo depois, enquanto conversava com meu amigo, ele chegou. Minha cara foi de surpresa quando vi que era aquele moreno gato que estava na loja em que eu trabalhava. Na hora pensei: “eu gordinha, ele lindo, assim não vai rolar”…

Só pensei mesmo! Ele sentou do meu lado e começamos a conversar. Só que o papo não durou muito. Chegou bem perto, pegou no meu pescoço, puxou meu cabelo e me cheirou dizendo ao meu ouvido:

– Que morena cheirosa!

Foi o que bastou! Eu me arrepiei todinha… E me entreguei aquele beijo como se não houvesse amanha. Um beijo molhado, quente e muito gostoso. Nesse instante, meu amigo brincou dizendo “o quarto esta pronto pra vocês”. E saiu deixando nós dois sozinhos.

Ele me jogou em cima daquele colchão me beijando… Arrancou minha roupa com tanta destreza como nunca ninguém tinha feito antes. Passava a mão em todo meu corpo, me chamava de gostosa… Que delícia de momento!

Até que ele tirou seu membro pra fora da cueca. Eu me assustei! Era algo fora do comum! Nunca havia visto um assim tão grande e grosso… Colocou a camisinha “que mal cabia” e me penetrou rasgando tudo. Tirava e colocava com tanta força que me deixava louca e muito molhada. Logo em seguida, me virou de quatro e começou a me penetrar por trás.

Eu gemia tanto que ele logo gozou… E ainda emendou:

– Que gozada gostosa!

Nesse mesmo ritmo de desejo me levou para o banho. Lá foi uma loucura deliciosa… que ele gozou de novo. Eu estava nervosa e não consegui gozar nenhuma vez.

Mas ele me falou: “Não te fiz gozar hoje, mas amanha tem mais”…

Na verdade, não foi só “amanhã” que teve mais… Teve muitas outras vezes que cheguei perder a conta! O final da historia é que casei com meu vendedor. Hoje ele me faz gozar de um jeito que eu nunca havia conhecido…

Fonte: Conto erótico enviado por uma de nossas seguidoras

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.