Já ouviu falar em Massagem de Próstata? Se ainda não ouviu, preste atenção que nós vamos lhe passar umas dicas interessantes… Assim como as mulheres possuem o clitóris, os homens também tem o seu ponto quente, que é a próstata.

O que é a Próstata?

Antes de falar em massagem, vamos conhecer  a tal da próstata. Ela é uma glândula do tamanho de uma noz e se encontra diretamente abaixo da bexiga, dentro do canal anal. Esta glândula está próxima da parede retal, que pode ser acessada através do ânus. Esta área tem muitas terminações nervosas, que são muito prazerosas quando massageadas com os dedos.

Mas antes da mulher sair empolgada por ai, tenha certeza se o parceiro estará pronto para receber massagem na próstata. Diálogo é o ponto chave de tudo, então melhor sondar a área conversando primeiro. Depois deve sondar com os dedos… Insistindo de uma forma gostosa e natural já é meio caminho andado. Também é interessante ir testando a área discretamente, para ver se ele deixa, se gosta do que está fazendo.

Convenhamos, há muitos tabus em torno deste tema. O homem tem medo principalmente do que a mulher vai pensar dele, por isso um diálogo e ir com calma é fundamental.

Antes da Brincadeira

Se vocês já conversaram a respeito e o homem concordou com a massagem e quer experimentar, então vamos para os detalhes práticos. Primeiramente, a higiene! É bom até que a brincadeira comece no banheiro mesmo, debaixo do chuveiro. Mas atenção, não invente de usar a espuma do sabonete naquele “local”, pois ele acaba ressecando a região, tornando incômoda a penetração. Somente água!

Nota: Para quem tem receios que algo “saia errado”, fica uma dica especial: Higienizador íntimo. É prático, rápido e seguro; ele faz a sua higiene pessoal e fica mais à vontade para receber carícias deste tipo.

Em segundo lugar, a mulher deve verificar se as suas unhas estão curtas e/ou bem lixadas para não cortá-lo. Convenhamos… Como é que se pensa em fazer uma Massagem de Próstata com unhas compridas ou com pontas que possam a vir machucar seu parceiro?

Em terceiro lugar, o homem deve estar bem relaxado para que tudo saia conforme o planejado. Não é necessário ter pressa, o importante é curtir o momento. Tenha à mão todos os produtos e acessórios necessários para que esta experiência seja inesquecível para os dois.

Como começar

Fica aqui uma dica importantíssima: a mulher deve dar mais ênfase ao sexo oral antes de começar a sua massagem. Ao invés de se concentrar somente na “próstata”, coloque o sexo oral como um coadjuvante importante na hora da estimulação. Ora, os homens são machistas demais para deixarem colocar algo no ânus. Tem que ter uma boa “recompensa” e isso seria uma boa chupada (sem falar que o estímulo é muito maior e prazeroso).

A mulher pode partir do sexo oral para uma gostosa masturbação com as mãos, com um óleo próprio, movendo suas mãos lentamente em direção as nádegas. Se for um óleo ou gel comestível, melhor ainda, pois desta forma pode complementar sua performance com um delicioso beijo grego, deixando-o pronto para os novos estímulos que virão…

Estímulos Adicionais

Com toda a região lubrificada (pode ser óleo de massagem ou gel lubrificante siliconado), o ideal é estimular áreas próximas, tais como nádegas e o períneo. A mulher deve usar a delicadeza para testar os seus limites e os dele também. Estará entrando em território “proibido”, então muita calma nesta hora.

Comece a estimular o ânus do seu parceiro externamente. Use o dedo indicador e o dedo médio para tocar, acariciar, massagear e pressionar o períneo dele (a área de pele debaixo de seus testículos e ânus). Dê preferência para movimentos circulares e suaves. Encoraje-o a expressar o que ele gosta.

Melhor ainda se envolver seus dedos com um lubrificante à base de água ou silicone, ou como falamos anteriormente, um gel comestível. Assim que o homem estiver relaxado o suficiente, gradualmente insira seu dedo (é melhor começar  com um dedo) no ânus dele. Quando chegar a hora, vai notar que o dedo parece ser sugado pelo ânus.

Depois que o dedo entrou, deixe que os músculos anais se acostumem com a estimulação. Não mova seus dedos para dentro e para fora a não ser que seja para adicionar lubrificante. Primeiro deixe a região “se acostumar” e depois pode começar os movimentos, primeiro circulares, depois em vai-e-vem. Enquanto isso, pode continuar com a tarefa de fazer sexo oral.

Se seu parceiro está confortável, entre mais fundo em seu ânus com seu dedo, por mais ou menos 5 centímetros. Mova-o em um movimento para cima de encontro à parede anal que está virada para a frente de seu corpo.

Buscando o ponto certo

Quando a mulher estiver com o dedo inserido, irá sentir uma “bolinha” de pele, esta é a próstata. Uma vez que a área foi localizada, deve começar a fazer a massagem na próstata movendo seu dedo em um movimento de “venha aqui”. Use a “almofadinha” da ponta de seu dedo para estimular a próstata, e lembre-se sempre de não usar as unhas, fazendo pressão e carícias mais lentas.

Quando a massagem estiver num ponto de alta excitação, é interessante coordenar os movimentos dos dedos para criar diferentes tipos de carícias.Os dedos que estão na parte externa também podem acariciar o períneo e nádegas.

Enquanto estiver estimulando “lá dentro” experimente  tocar o pênis dele e seus testículos com a outra mão, masturbando-o de uma maneira gostosa e com ritmo. Fica a dica: aproveitar a situação e alternar com sexo oral. Pode ser necessário alguma coordenação motora, mas é só uma questão de “pegar o jeito”. Ele vai te amar por isso. Esta combinação: massagem na próstata + carícia nos testículos + sexo oral é pra deixar qualquer homem maluco!

Mantenha o ritmo

Se você quiser ir além nas carícias, pode usar um estimulador de próstata. Ele pode ser inserido com bastante lubrificante. Este tipo de acessório erótico foi desenvolvido especialmente para esta prática, pois possuem tamanho e espessuras diferenciadas, além do design curvado que permitem sensações incríveis para o  homem.

Os estimuladores são diferentes de plugs anais porque geralmente tem tamanho pequeno (para não assustar os iniciantes) e formatos ondulados, geralmente com alças em sua base, para facilitar o manuseio. Também tem outros estimuladores com desenhos mais arrojados, perfeitos para loucuras a dois! (eu falei “a dois”? Esquece, também pode ser usado sozinho!)

Que tal propor este pequeno jogo erótico pra ele? Vai ser prazeroso para ambos…

Fonte: baseado em post do site Irresistível