E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Sou rata de academia. Se pudesse ia todo dia. Sou daquele tipo que adora provocar e deixar na vontade, por isso vou sempre com roupas apertadíssimas. Algumas vezes vou com uma legging branca provocante e um fio dental sempre.

Encontrei na minha gaveta uma roupa muito apertada que fazia um tempo não vestia. Experimentei e percebi que de tão apertada a calça repartia , aparecendo bem o contorno dela.Lembrei que seria uma ótima oportunidade de provocar mais ainda meu personal trainer.

Ele é muito gostoso, moreno, olhos verdes, musculoso na medida exata. Ah! E aquela voz grossa. Ficava louca escutando ele falar.

Ele era muito difícil. Tinha dado em cima dele várias vezes,  sempre dizia que eu era maravilhosa, mas ele era profissional. Não acreditei, pois se ele quisesse, poderia ter me passado para outros instrutores. Não foi o que aconteceu.

Vesti a bendita roupa e fiquei mais provocante do que de costume. Chegando lá cumprimentei um amigo que, ás vezes, malha comigo.Conversando com ele, pude ver que a roupa provocante estava dando resultado. Não parava de olhar pra baixo, parecia inquieto e sem graça quando eu o encarava.

Então, meu personal me chamou sorridente . Não perdi tempo e fui ao seu encontro. Percebi que sua expressão tinha mudado, estava aparentemente intimidado.

Enquanto ele me ajudava nos exercícios , algumas vezes ele olhava para o meio das minhas pernas. Quando estávamos no último exercício chamei ele e convidei para sair e  tomar um suco, depois que terminássemos.Ele ficou sem graça e negou o convite.

Desisti e fui embora. Quando estava no estacionamento, abrindo a porta do meu carro ele veio correndo e gritando. Eu havia esquecido meu celular e ele me entregou. Disse para eu ter mais cuidado.Ele havia salvo o número dele no meu celular, era para ligar mais tarde e marcar de sair a noite.

Um sorriso se estendeu em meu rosto. Ele se despediu e quando virou as costas parou. Pensou.Se virou de volta e disse: “Você fez de propósito. Você faz isso só pra me provocar. Sabe que é gostosa e quer chamar minha atenção”.

Fiquei calada observando ele se aproximar. Me olhou de cima a baixo com uma cara de safado e disse:”Parabéns você conseguiu! “.De súbito me agarrou e deu um beijo. Me empurrou até a parede, beijava meu pescoço, passava uma mão na minha cintura e outra apoiava a parede. Começou a passar as mãos nos meus seios e depois começou a apertá-los de leve. Senti então, sua mão direita descendo devagar, alisando minha coxa e afastou um pouquinho mais pro lado. Colocou a mão no meio das minhas pernas. Empurrei ele levemente e disse que estávamos em público.

A porta do meu carro já estava aberta.Ele só me puxou pra dentro. Fomos para o banco de trás e ele fechou a porta. Tirou a camisa, minha blusa e meu top. Passava a língua nos biquinhos dos meus peitos, apertou e mamou, então disse para chupar seu pênis. Agora!

Aquela voz grossa era um convite a safadeza.

Tirou seu membro, incrivelmente duro. Fui logo lambendo a cabeça daquele pau grosso que devia ter uns 21cm. Chupei e comecei a enfiar tudo na minha boca. Chupava como se estivesse sedenta . Ao fundo eu escutava sua voz  me chamando de vadia , fazendo com que eu ficasse mais louca ainda.

Me pediu pra que sentasse no seu pau. Sentei , cavalguei e rebolei gostoso. Gemia igual a uma cadela. Gozei gostoso. Quando ele viu que já estava (parcialmente!) satisfeita , mandou que chupasse novamente. Então,me puxou pelos cabelos. Inclinou minha cabeça para trás e gozou nos meu peitos.

Sentei no banco, achei que ia dar uma descansada…mas não!Ele abriu minhas pernas e chupou meu clitóris,mordia de leve . Enfiava o dedo nela enquanto me sugava gostoso.Não esperava por esta atitude e …gozei na sua boca. Ele chupou todo meu gozo.

Logo após me deu um beijo. Nos vestimos e marcamos de sair à noite.

Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.