E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Como começar contar esse caso verídico? Bom, sou policial militar e resolvi contar essa história devida uma enquete que vi aqui no blog: “Por que as mulheres gostam de homens fardados” (acho que era esse o titulo).

Tenho 33 anos, sou casado e sou de uma das cidades históricas de Minas Gerais. Penso em sexo 24 h por dia e costumo entrar em salas de bate papo. Sempre entro com o Nick “Militar” e numa dessas idas a sala de bate papo, encontro lá uma mulher com o Nick “Casada Safada”. Não perdi tempo e fui logo mandando um oi, sendo respondido imediatamente. Identificou-se como Mayra, 39 anos, casada e professora. Trocamos telefone e fomos nos comunicando ate que resolvemos nos encontrar.

Como somos casados, falei que iria leva-la para um local tranquilo e discreto. Ela só fez um pedido: queria que eu fosse fardado. Assim fui ao dia do encontro a peguei no local combinado e guiei direto para um motel

Ela era uma morena clara, maior que eu, pernas grossas e lindas, seios deliciosos. Chegando ao quarto do motel conversamos um pouco, pois nunca havíamos nos visto antes. Ate que em certo momento parti para o ataque, comecei a beijar aquela boca carnuda e grande. Ela começou a alisar meu corpo, me chamando de “meu militar” e o clima foi esquentado cada vez mais.

Não demorou muito ela já estava chupando meu membro, que estava latejando de tanto tesão. Ela deitou e comecei a beijar seu corpo e tocando seu sexo com minhas mãos e percebi que ela adorava isso, pois se contorcia toda e gemia loucamente. Utilizando apenas as mãos, sem nenhum exagero a fiz gozar três vezes apenas lhe tocando. A todo o momento ela beijava e me chupava. Isso me deixava louco de tesão!

Coloquei a camisinha e ela me pedia para penetra-la o quanto antes, mas fiz hora, dando mais umas lambidas e muitos beijos em seu corpo. Então ela me virou na cama, se deitou em cima de mim e disse: “me come, militar”. Nesse momento comecei a meter lentamente e fui aumentando a velocidade. Ela rebolava deliciosamente em cima de mim e assim foi ate gozar.

Completava seu quarto gozo! Que delicia de mulher! Após isso ela fez mais um sexo oral em mim, muito bom por sinal! Coloquei a camisinha e pedi que ficasse de quatro. Que rabo enorme em minha frente!

Comecei a deslizar meu membro na frente e atrás. Ela ficando louca e eu também… Não aguentei e a penetrei novamente bem gostoso. Acariciei seus seios, dei tapas naquela bunda gostosa em minha frente e gozei… Gozei, gozei muito! Ficamos exaustos.

Tomamos um banho e debaixo do chuveiro ele ainda fez novamente um sexo oral. Ela adora chupar! Foi maravilhoso! Havíamos combinado que sairíamos no máximo três vezes, mas não conseguimos.

Já perdi a conta de quantas vezes já saímos, e ainda não paramos…

Fonte: conto erótico enviado por Junio

 

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador